WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias658 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Consulta pública é aberta sobre isenção de pedágio para caminhões sem carga Comentários devem ser encaminhados por e-mail da Agência de Regulação até a próxima segunda-feira (8) Publicado em: 04/05/2023 | GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 04/05/23 às 10:42h - 14 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Consulta pública é aberta sobre isenção de pedágio para caminhões sem carga Comentários devem ser encaminhados por e-mail da Agência de Regulação até a próxima segunda-feira (8) Publicado em: 04/05/2023 | GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Consulta pública é aberta sobre isenção de pedágio para caminhões sem carga Comentários devem ser encaminhados por e-mail da Agência de Regulação até a próxima segunda-feira (8) Publicado em: 04/05/2023 | GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Consulta pública é aberta sobre isenção de pedágio para caminhões sem carga Comentários devem ser encaminhados por e-mail da Agência de Regulação até a próxima segunda-feira (8) Publicado em: 04/05/2023 | GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Consulta pública é aberta sobre isenção de pedágio para caminhões sem carga Comentários devem ser encaminhados por e-mail da Agência de Regulação até a próxima segunda-feira (8) Publicado em: 04/05/2023 | GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Caminhões trafegando na Rodovia BR-163 em Mato Grosso do Sul (Foto: Arquivo)

A Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) anunciou a abertura de Consulta Pública para discutir a regulamentação da isenção da cobrança de pedágio sobre os eixos suspensos de veículos de transporte de carga que circulam vazios nas rodovias no Estado.

A consulta teve início na terça-feira (2) e vai até a próxima segunda-feira (8). As contribuições com sugestões ou críticas devem ser encaminhadas para o e-mail ouvidoria@agems.ms.gov.br.

De acordo com o Diretor-Presidente da Agems, Carlos Alberto de Assis, a intenção é ouvir a opinião da população sobre a medida, que visa a redução de custos para os transportadores de carga e, consequentemente, para os consumidores.

A documentação da consulta pública, assim como os critérios e procedimentos para participação, estão disponíveis no site www.agems.ms.gov.br.

A Agems ainda ressalta a importância da participação da sociedade na elaboração das normas e reforça o compromisso com a transparência e a democracia na tomada de decisões que afetam a população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 578919
Usuários Online: 3716
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br