WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias440 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Traficante ‘Fantasma da fronteira’ é preso acusado de enviar drogas do Paraguai à Europa em contêiner Publicado em: 04/05/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO

Publicada em 04/05/23 às 10:46h - 14 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Traficante ‘Fantasma da fronteira’ é preso acusado de enviar drogas do Paraguai à Europa em contêiner Publicado em: 04/05/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO  Compartilhar a noticia Traficante ‘Fantasma da fronteira’ é preso acusado de enviar drogas do Paraguai à Europa em contêiner Publicado em: 04/05/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO  Compartilhar a noticia Traficante ‘Fantasma da fronteira’ é preso acusado de enviar drogas do Paraguai à Europa em contêiner Publicado em: 04/05/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO

Link da Notícia:

Traficante ‘Fantasma da fronteira’ é preso acusado de enviar drogas do Paraguai à Europa em contêiner Publicado em: 04/05/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
AÇÃO DA PF 'Fantasma da fronteira': acusado de traficar cocaína à Europa é preso em MS 02 maio 2023 - 15h03Por Da Redação Foragido da Justiça foi preso em Ponta Porã nesta terça-feira - Crédito: Divulgação/PF

O megatraficante Caio Bernasconi Braga, conhecido como “Fantasma da Fronteira”, foi preso pela Polícia Federal (PF) em Ponta Porã (MS), na linha de fronteiriça entre Brasil e Paraguai.

O traficante era responsável por atravessar carregamentos de cocaína do Paraguai e enviar a droga em contêineres de fruta destinados à Europa, segundo a PF.

Conforme as informações, o criminoso era foragido da Justiça desde 2015. O traficante está preso na sede da PF, em Ponta Porã.

A prisão do megatraficante causou alvoroço na fronteira. Além de forte mobilização da Polícia Federal, o Exército Brasileiro foi acionado. Nas ruas de Ponta Porã, tanques desobstruíram o trânsito.

O traficante tinha mandado em aberto pela Justiça de São Paulo há pelo menos oito anos, segundo a PF. De acordo com a polícia, o preso era procurado após pedido de prisão preventiva, emitido em uma ação judicial que ocorreu em Bauru (SP).

O “Fantasma da Fronteira” foi denunciado e teve outra prisão decretada em 2020 durante a “Operação Além-Mar”. À época, um dos grandes chefes do esquema de tráfico internacional de drogas, Romilton Queiroz Hosi, foi preso após 10 anos foragido. Caio seguia foragido.

Procurado desde 2015, Caio se identificava como agente comercial e usava o nome falso Wilhiam Alexandre Cespedes Prieto. Ele estaria ligado à quadrilha chefiada por Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro, preso em 2019, em Camburiú.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 577680
Usuários Online: 2587
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br