WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias833 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Força-tarefa policial fecha pet shop e falsa veterinária acaba na delegacia Mulher foi autuada por exercício ilegal da profissão e maus-tratos Publicado em: 08/05/2023 | CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 08/05/23 às 14:14h - 14 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Força-tarefa policial fecha pet shop e falsa veterinária acaba na delegacia Mulher foi autuada por exercício ilegal da profissão e maus-tratos Publicado em: 08/05/2023 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Força-tarefa policial fecha pet shop e falsa veterinária acaba na delegacia Mulher foi autuada por exercício ilegal da profissão e maus-tratos Publicado em: 08/05/2023 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Força-tarefa policial fecha pet shop e falsa veterinária acaba na delegacia Mulher foi autuada por exercício ilegal da profissão e maus-tratos Publicado em: 08/05/2023 | CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Força-tarefa policial fecha pet shop e falsa veterinária acaba na delegacia Mulher foi autuada por exercício ilegal da profissão e maus-tratos Publicado em: 08/05/2023 | CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Viatura da polícia em frente a petshop de Jaraguari. (Foto: Divulgação)

Força-tarefa da Polícia Civil fechou um petshop e uma falsa veterinária acabou na delegacia de Polícia Civil por exercício ilegal da profissão e maus-tratos, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na sexta-feira, 5 de maio, data em que a mulher foi ouvida e liberada.

A ação foi feita após denúncia do CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) e contou com a Decon (Delegacia Especializada Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e Procon (Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor).

Segundo apurado, a mulher estaria aplicando vacinas e efetuando consultas como se fosse veterinária, o que levou a fiscalização. No local, foi apreendida grande quantidade de vacinas, medicamentos controlados, inclusive vencidos, ração imprópria para consumo, além de outras irregularidades.

O local foi lacrado e a proprietária conduzida até a delegacia por exercício ilegal da medicina, além de expor produto impróprio para a venda e maus-tratos a animais. Ela assinou um termo de compromisso e foi liberada.

A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar a procedência da medicação apreendida, bem como eventual maus-tratos aos animais que eram “tratados' pelo petshop.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 580649
Usuários Online: 5236
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br