WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias151 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

DOURADOS Autor de homicídio na Vila Cachoeirinha é preso e polícia descobre que ele articulava outro crime 17 maio 2023 - Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte

Publicada em 17/05/23 às 18:10h - 27 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia  DOURADOS Autor de homicídio na Vila Cachoeirinha é preso e polícia descobre que ele articulava outro crime 17 maio 2023 - Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte  Compartilhar a noticia  DOURADOS Autor de homicídio na Vila Cachoeirinha é preso e polícia descobre que ele articulava outro crime 17 maio 2023 - Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte  Compartilhar a noticia  DOURADOS Autor de homicídio na Vila Cachoeirinha é preso e polícia descobre que ele articulava outro crime 17 maio 2023 - Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte

Link da Notícia:

 DOURADOS Autor de homicídio na Vila Cachoeirinha é preso e polícia descobre que ele articulava outro crime 17 maio 2023 - Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Lucas Waldow Soares, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (17), pelo assassinato de Lucas Almeida Nunes, 24 anos, ocorrido no dia 25 de março, na Vila Cachoeirinha.

De acordo com informações policiais, o indivíduo foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), por força de mandado de prisão.

Ao cumprir o mandado de prisão preventiva na Rua Bolivar Loureiro Rocha, policiais encontraram um revólver calibre 38, com oito munições, além de duas toucas balaclava.

Informações apontam que o autor do assassinato já estaria articulando um novo homicídio. O caso segue em investigação.

Ele foi preso pelo homicídio e autuado por porte ilegal de arma.

Caso

Conforme informado pelo Dourados News, Lucas Almeida Nunes foi atingido por três tiros na cabeça e um na altura do peito.

O autor alegou uma 'rixa' com a vítima desde a internação de ambos na Unei (Unidade Educacional de Internação).

Dois dias após o crime, em 27 de março, Lucas Waldow se apresentou no 1º Distrito Policial de Dourados, acompanhado da advogada de defesa. Após depoimento, ele teria sido liberado, porém, o SIG pediu pela prisão preventiva do acusado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 580958
Usuários Online: 5526
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br