WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Jovem de 19 anos caiu em uma emboscada na noite de terça-feira (16), foi agredido com uma arma e ameaçado de morte por um suposto policial civil. As agressões ocorreram em frente a um bar, na Rua Anajas, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar e no local encontrou a ex-namorada. A moça estava acompanhada de um homem que ficava o encarando, após um tempo, o jovem foi até o rapaz e perguntou se ele queria lhe perguntar algo.
Ao sair do bar, a vítima foi comer com um amigo e recebeu uma ligação da ex-namorada, dizendo que queria conversar com ele. Eles marcaram um encontro em frente ao bar onde estavam e ao chegar no local, teve o carro cercado por uma camionete Ford Ranger.
Segundo a vítima, o condutor da camionete desceu do veículo segurando uma arma e mandou ele descer do carro com as mãos na cabeça. O homem se identificou como policial civil e o algemou, revelando que já o vigiava há uma semana.
Enquanto era ameaçado, o suposto policial batia no rosto da vítima com uma arma. O homem ordenou que o jovem não falasse mais com a ex-namorada e nem ficasse no mesmo ambiente que ela, se não o mataria.
Ao tentar gritar por socorro, o homem tapou a boca do jovem e o derrubou no chão, com a queda ele machucou o joelho. O suposto policial tentou colocar o rapaz na carroceria da camionete, mas como não conseguiu, soltou as mãos da vítima e mandou ele ir embora, direto para casa, porque mais pessoas estariam o vigiando.
O homem ordenou que ele saísse de ré com o carro e disse: “torce para o tiro não acertar sua cara'. A vítima revelou que o agressor estava com uma camiseta da Polícia Civil, coturno e boné.
O jovem teve lesões no rosto e nos punhos. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
No boletim de ocorrência não consta dados que possam identificar o suspeito ou o veículo utilizado por ele.