WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Uma família foi feita refém por três bandidos armados no fim da tarde de terça-feira, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. O casal e a filha adolescente foram amarrados e os suspeitos fugiram levando uma moto e joias.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava chegando em casa por volta das 17h20, cada um em uma motocicleta, e ao abrir o portão de elevação da residência, foram abordados por um homem que pulou de uma árvore e mais dois que estavam na rua.
Os três bandidos estavam armados. Eles entraram na casa onde a filha adolescente do casal estava, amarraram o homem em um dos quartos, e a mulher e a jovem em outro. A ação dos criminosos durou aproximadamente uma hora e meia. Eles reviraram os cômodos da casa e pressionaram o casal para que lhe dessem dinheiro.
Na sequência, os três fugiram do imóvel levando uma moto, joias que as vítimas estavam usando e correntes que estavam no armário da cozinha.
As vítimas conseguiram se soltar sozinha no momento em que os bandidos saíram da residência. Segundo a mulher, um dos suspeitos tinha aproximadamente 50 anos, o outro 20 e tatuagem. O terceiro também aparentava ser jovem e usava barba aparada.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.