WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Cerca de 8 a dez pessoas foram roubadas no ponto de ônibus por dois bandidos armados. O caso aconteceu por volta das 22h30 de ontem (1º), na Avenida Marinha com a Rua da Península, no Coophavila II, bairro localizado na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, registrado por uma das vítimas, de 19 anos, havia acabado de sair da escola e aguardava o coletivo no ponto na companhia de outras pessoas, em frente ao Centro Comunitário, quando dois homens numa motocicleta, de cor preta, se aproximaram e anunciaram o assalto.
Um deles estava de capacete e permaneceu durante a ação com a moto ligada aguardando o comparsa. Enquanto isso, o outro homem, armado com revólver, apontava para as vítimas e falava: “passa o radinho'. Com medo da situação, as vítimas entregaram os celulares ao ladrão.
A jovem que fez o registro na delegacia disse que o bandido encostou a arma na sua cabeça insistindo que ela entregasse o celular. Eles levaram a mochila dela com todos os pertences, inclusive o aparelho. No total, cerca de 5 celulares foram roubados e outros objetos.
Após o crime, os bandidos fugiram sentido Avenida Lúdio Martins Coelho, Bairro Caiobá. Ainda não há informação se os bandidos foram identificados. De acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 1.187 casos de roubo nas delegacias da Capital.