Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (5), em Bandeirantes, a 98 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar a esposa de 34 anos a facadas. A Polícia Militar usou spray de pimenta.
A mulher chegou em casa do trabalho por volta das 22 horas quando disse ao marido que iria dormir já que trabalharia no dia seguinte bem cedo, mas o homem não gostou e disse que iria quebrar a televisão. Neste momento começou uma discussão.
Alterado, o homem com um canivete foi para cima da esposa para esfaqueá-la, mas os dois entraram em luta e os filhos da vítima ajudaram ela a fugir correndo para a rua para tentar se esconder do autor que foi atrás dela com uma faca de cozinha.
Populares ouviram os gritos de socorro e acionaram a polícia. A mulher estava escondida em uma casa e o homem foi encontrado sentado no sofá de casa se recusando a ser levado para a delegacia. Foi necessário uso de força.
Mas, já na delegacia, o homem que estava na viatura passou a desferir chutes e os policiais tiveram de usar spray de pimenta para contê-lo. A vítima pediu por medidas protetivas.