WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Uma mulher foi presa no final da tarde desta segunda-feira, dia 05 de junho, quando Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati, município de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai, receberam uma denúncia de que, na rodovia MS-164, trafegava um veículo Ford/Fiesta e que, possivelmente, estaria carregado com drogas.
De acordo com o motorista do veículo, o qual trabalha como motorista de aplicativo, o mesmo foi contratado para levar a autora até o município de Campo Grande e achou estranho a passageira não autorizar que ele verificasse o conteúdo que havia em suas bagagens. Diante disso, achou melhor informar as autoridades policiais sobre o ocorrido, para evitar que não fosse apontado como autor do fato.
Durante a abordagem ao veículo, os policiais localizaram 24 quilo e 900 gramas de maconha, divididos em 25 tabletes.
A droga estava acondicionada em uma mala de cor preta e, também, em uma bolsa de mão e em uma caixa de papelão, os quais estavam no porta-malas do veículo.
A traficante de 26 anos, disse aos policiais que pegou a droga próximo ao terminal rodoviário de Ponta Porã e levaria de Uber até Campo Grande. Em seguida, pegaria um ônibus para a cidade de Sinop, no Mato Grosso, onde receberia a quantia de R$ 3.000, pelo transporte.
Diante das circunstâncias, a mulher foi presa e encaminhada ao Primeiro Distrito Policial, de Ponta Porã, onde foi entregue juntamente com a droga apreendida.