WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias546 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

COXIM Alvo de operação da PF em MS é encontrado morto após disparar contra agentes 06 junho 2023 - Por Adriano Moretto

Publicada em 06/06/23 às 13:53h - 14 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia COXIM Alvo de operação da PF em MS é encontrado morto após disparar contra agentes 06 junho 2023 -  Por Adriano Moretto  Compartilhar a noticia COXIM Alvo de operação da PF em MS é encontrado morto após disparar contra agentes 06 junho 2023 -  Por Adriano Moretto  Compartilhar a noticia COXIM Alvo de operação da PF em MS é encontrado morto após disparar contra agentes 06 junho 2023 -  Por Adriano Moretto

Link da Notícia:

COXIM Alvo de operação da PF em MS é encontrado morto após disparar contra agentes 06 junho 2023 -  Por Adriano Moretto
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Alvo de mandado de prisão temporária dentro da Operação Ardea Alba, desencadeada nesta terça-feira (6/6) pela Polícia Federal em Mato Grosso do Sul e outros dois Estados, acabou morrendo durante as ações. O caso ocorreu em Coxim, uma das cidades onde os trabalhos são realizados. 

Segundo a assessoria de imprensa da PF, durante o cumprimento da ordem judicial, um homem atirou contra a equipe. Houve pedido de reforço na segurança e logo após os disparos, o imóvel onde ocorria a operação ficou em silêncio. 

Quando os agentes entraram na casa, perceberam o homem morto.

“Não houve disparos por parte da equipe policial, que adotou as providências decorrentes e acionou a perícia técnica”, diz a polícia em comunicado.

Ele não teve a identidade revelada. 

Operação 

Deflagrada nesta terça-feira, a Operação Ardea Alba busca desarticular quadrilha do tráfico de entorpecentes. Mandados são cumpridos em Mato Grosso do Sul, São Paulo e na Bahia. 

Conforme as investigações, pelo menos dois grupos do esquema atuavam com base em Corumbá e Coxim. 

Eles seriam responsáveis pela logística de transporte de drogas a partir do pantanal sul-mato-grossense e posterior escoamento do entorpecente para os grandes centros urbanos do país. 

Oito mandados de prisão preventiva, quatro de prisão temporária, mandados de busca e apreensão, além de ordens de sequestro de bens e valores em nome de 18 pessoas físicas e jurídicas nos Estados onde ocorre a ação foram determinados pela Justiça.

De acordo com a PF, durante os trabalhos foi possível vincular os investigados à apreensão de 2.645 kg de cocaína, bem como à apreensão de aeronaves e veículos e prisão em flagrante de 12 pessoas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 577941
Usuários Online: 2825
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br