WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias14 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido Bombeiros tentou reanimar a vítima por 50 minutos, mas sem sucesso Publicado em: 09/06/2023 | CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 09/06/23 às 08:44h - 12 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido Bombeiros tentou reanimar a vítima por 50 minutos, mas sem sucesso Publicado em: 09/06/2023 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido Bombeiros tentou reanimar a vítima por 50 minutos, mas sem sucesso Publicado em: 09/06/2023 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido Bombeiros tentou reanimar a vítima por 50 minutos, mas sem sucesso Publicado em: 09/06/2023 | CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido Bombeiros tentou reanimar a vítima por 50 minutos, mas sem sucesso Publicado em: 09/06/2023 | CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Rotatória do Jardim Petrópolis, onde ocorreu colisão. (Foto; Reprodução/Google)

Mais um acidente com morte foi registrado no trânsito de Campo Grande. Ilson Pimenta Osório, de 51 anos, ocupava uma motocicleta, quando foi atingido por outra que invadiu a preferencial na rotatória do Jardim Petrópolis, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (8). Ele morreu no local após 50 minutos de tentativa de reanimação.

O registro policial informa que o acidente aconteceu por volta de 20h10. Ilson conduzia uma Honda Biz e tinha outro rapaz como passageiro. Ele acessou a rotatória da Rua Murilo Rolim Junior, que dá acesso a Avenida Capibaribe, mas precisou frear bruscamente devido a outra moto entrar na rotatória sem obedecer a preferência.

Ilson caiu no chão com o passageiro e, na sequência, foi atropelado pela outra moto Honda Titan. O Corpo de Bombeiros fez manobras de ressuscitação por 50 minutos, mas sem sucesso e o óbito foi constatado no local.

Segundo o boletim de ocorrência, ambos os condutores estão devidamente habilitados. O condutor do veículo que atropelou Ilson fez teste de bafômetro, que não constatou embriaguez.

Outro caso - Na noite de domingo (4), a técnica de enfermagem Gilmara da Silva Canhete Baldo Bernardo, 46, morreu após ter sido atropelada, no cruzamento das ruas Ceará e da Paz, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Tânia Barbosa Franco de Araújo Nogueira, de 48 anos, estava bêbada e chegou a ser presa, mas teve liberdade provisória concedida pela Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 581285
Usuários Online: 5818
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br