WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Mais um acidente com morte foi registrado no trânsito de Campo Grande. Ilson Pimenta Osório, de 51 anos, ocupava uma motocicleta, quando foi atingido por outra que invadiu a preferencial na rotatória do Jardim Petrópolis, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (8). Ele morreu no local após 50 minutos de tentativa de reanimação.
O registro policial informa que o acidente aconteceu por volta de 20h10. Ilson conduzia uma Honda Biz e tinha outro rapaz como passageiro. Ele acessou a rotatória da Rua Murilo Rolim Junior, que dá acesso a Avenida Capibaribe, mas precisou frear bruscamente devido a outra moto entrar na rotatória sem obedecer a preferência.
Ilson caiu no chão com o passageiro e, na sequência, foi atropelado pela outra moto Honda Titan. O Corpo de Bombeiros fez manobras de ressuscitação por 50 minutos, mas sem sucesso e o óbito foi constatado no local.
Segundo o boletim de ocorrência, ambos os condutores estão devidamente habilitados. O condutor do veículo que atropelou Ilson fez teste de bafômetro, que não constatou embriaguez.
Outro caso - Na noite de domingo (4), a técnica de enfermagem Gilmara da Silva Canhete Baldo Bernardo, 46, morreu após ter sido atropelada, no cruzamento das ruas Ceará e da Paz, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Tânia Barbosa Franco de Araújo Nogueira, de 48 anos, estava bêbada e chegou a ser presa, mas teve liberdade provisória concedida pela Justiça.