WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias332 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Autor de estupro de vulnerável majorado é preso pela Polícia Civil Publicado em: 09/06/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO

Publicada em 09/06/23 às 17:01h - 14 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Autor de estupro de vulnerável majorado é preso pela Polícia Civil Publicado em: 09/06/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO  Compartilhar a noticia Autor de estupro de vulnerável majorado é preso pela Polícia Civil Publicado em: 09/06/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO  Compartilhar a noticia Autor de estupro de vulnerável majorado é preso pela Polícia Civil Publicado em: 09/06/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO

Link da Notícia:

Autor de estupro de vulnerável majorado é preso pela Polícia Civil Publicado em: 09/06/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL

A Polícia Civil prendeu, em Iguatemi, H.P.C. de 39 anos, pelo crime de estupro de vulnerável majorado. O cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, foi realizado por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi-MS.

De acordo com dos dados levantados, no mês de maio de 2023, a Polícia Civil recebeu a informação sobre um possível crime de estupro de vulnerável praticado pelo conduzido, em desfavor da neta de sua convivente de 5 anos de idade, quando a vítima participava de um teatro sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual ministrada em sua escola, relatando os fatos ocorridos aos servidores da unidade escolar.

Diante dos fatos, foi instaurado um Inquérito Policial, em que foram ouvidas várias testemunhas e após colher todos os elementos de prova, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela decretação da prisão preventiva do acusado, que foi cumprida nesta data, pela Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

O conduzido será indiciado pelo delito de estupro de vulnerável majorado, em metade pela condição de possuir autoridade sobre a vítima, conforme previsão contida nos artigos 217-A c/c 226, inciso II do Código Penal Brasileiro.O conduzido está custodiado na Delegacia de Polícia de Iguatemi à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp: (67) 3471-1372.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 578435
Usuários Online: 3282
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br