WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias941 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Ação contra cartel notifica postos por irregularidades em documentação Não houve prisões em flagrante nos postos e os testes de gasolina não apresentaram adulterações Publicado em: 15/06/2023 | VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 15/06/23 às 17:03h - 17 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ação contra cartel notifica postos por irregularidades em documentação Não houve prisões em flagrante nos postos e os testes de gasolina não apresentaram adulterações Publicado em: 15/06/2023 | VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Ação contra cartel notifica postos por irregularidades em documentação Não houve prisões em flagrante nos postos e os testes de gasolina não apresentaram adulterações Publicado em: 15/06/2023 | VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Ação contra cartel notifica postos por irregularidades em documentação Não houve prisões em flagrante nos postos e os testes de gasolina não apresentaram adulterações Publicado em: 15/06/2023 | VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Ação contra cartel notifica postos por irregularidades em documentação Não houve prisões em flagrante nos postos e os testes de gasolina não apresentaram adulterações Publicado em: 15/06/2023 | VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Movimentação de policiais durante fiscalização em postos de combustíveis (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Fiscalização contra cartel, realizada pela Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e Procon, notificou donos de postos de combustíveis de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande, na terça-feira (13), por irregularidades na documentação.

Além de cartel, a ação foi deflagrada para apurar possível sonegação de impostos, adulteração de combustíveis, irregularidade da segurança e documentação obrigatória, como alvará do Corpo de Bombeiro Militar e da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil), obrigatórios para funcionamento.

Não houve prisões em flagrante e os testes de gasolina não apresentaram adulterações, porém, havia irregularidades documentais. Os proprietários foram notificados pelo Procon, que concedeu prazo para regularização. Não foi informada a quantidade de postos de combustível notificados.

Durante a ação, foi interceptado um transporte irregular de bovinos, sem notas ou GTA (Guia de Trânsito Animal). A Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) foi acionada e o proprietário foi multado em R$ 10 mil e taxas para liberação e continuidade da viagem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 578373
Usuários Online: 3228
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br