WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Dois irmãos, sendo um de 36 anos e outro de 37 foram presos por estupro, em Ladário. A vítima é uma menina de 8 anos, enteada de um dos autores. De acordo com a Polícia Civil, os autores foram presos na tarde deste sábado (17), durante a Operação Infância Resgatada.
As ações foram conduzidas pela Delegacia de Ladário, com o apoio da Polícia Penal de Corumbá. De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia de Ladário, o padrasto da vítima teria abusado sexualmente da mesma pelo período de um ano. Para cometer os crimes, o autor dopava a mãe da menina.
Ainda conforme a Polícia Civil, o padrasto, ainda deixava a menina na casa do irmão dele por alguns dias, momento em que este também praticava a violência sexual de forma sistemática.
Após cumprido o mandado de prisão preventiva, os autores foram encaminhados até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Os irmãos são suspeitos por outros crimes sexuais contra crianças. A investigação destas ações continua pelos agentes policiais.
A Polícia Civil solicita para que a população denuncie esse tipo de crime e divulga o contato (67) 3226-1090 para tal. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.