WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias946 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Pedreiro é acusado de matar e pendurar tucano em árvore Animal foi encontrado por policiais após denúncia anônima; autor tem histórico de maus-tratos Publicado em: 04/07/2023 | CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 04/07/23 às 07:51h - 36 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pedreiro é acusado de matar e pendurar tucano em árvore Animal foi encontrado por policiais após denúncia anônima; autor tem histórico de maus-tratos Publicado em: 04/07/2023 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Pedreiro é acusado de matar e pendurar tucano em árvore Animal foi encontrado por policiais após denúncia anônima; autor tem histórico de maus-tratos Publicado em: 04/07/2023 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Pedreiro é acusado de matar e pendurar tucano em árvore Animal foi encontrado por policiais após denúncia anônima; autor tem histórico de maus-tratos Publicado em: 04/07/2023 | CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Pedreiro é acusado de matar e pendurar tucano em árvore Animal foi encontrado por policiais após denúncia anônima; autor tem histórico de maus-tratos Publicado em: 04/07/2023 | CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Tucano foi encontrado amarrado em árvore na região central de Água Clara. (Foto: Reprodução)

Pedreiro de 32 anos foi preso após matar e pendurar um tucano pelas patas em uma árvore no município de Água Clara, a 193 quilômetros da Capital, na tarde desta segunda-feira (3).

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), a equipe foi informada por denúncia anônima e constatou os maus-tratos na região central. A corda utilizada no crime pertencia a uma construção próxima, onde um dos funcionários teria achado o animal.

O responsável pela obra foi questionado e confirmou que o acusado trabalhava no local e tinha histórico de maltratar animais. O homem foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde confessou ter amarrado o tucano na árvore.

O indivíduo negou ter matado a ave, mas vai responder por crimes de matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, cuja detenção vai de seis meses a um ano, além de multa de 15 salários mínimos. O caso continua em investigação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 579264
Usuários Online: 4025
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br