WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Cumprindo o mandado de intimação expedido pela 2ª Vara do Trabalho de Dourados, recebido na terça-feira (11), a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou que o Clube Desportivo 7 de Setembro está impedido de participar de qualquer campeonato realizado pela FFMS, seja nas categorias Amadoras ou Profissionais.
Desta forma, a decisão exclui o time do Campeonato Estadual de Futebol Sub-20, que está em andamento, tendo quatro rodadas já concluídas. Dessas, o time jogou três vezes, chegando a duas derrotas e um empate.
No próximo domingo (16), o Clube enfrentaria o Ivinhema pela 5ª rodada, a partida foi cancelada e os resultados obtidos até aqui anulados, ou seja, sem validade desportiva.
Em decisão expedida na sexta-feira (7), pela 2ª Vara do Trabalho de Dourados, o 7 de Setembro foi proibido de disputar torneios e registrar atletas, por conta de dívidas trabalhistas somadas em R$ 2 milhões. O descumprimento da sentença prevê multa diária de R$ 10 mil.
A decisão foi tomada após o presidente do clube, Marshal Antony Montalvão, não comparecer em um vídeo audiência marcada para quinta-feira (6), que foi, inclusive, requerida pelo próprio gestor. O parecer da 2ª Vara do Trabalho ainda suspendeu o passaporte de Tony, em uma decisão inédita.