WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias587 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Ordem judicial leva Federação excluir Sete de Dourados de participar de campeonatos Publicado em: 16/07/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO

Publicada em 16/07/23 às 09:18h - 18 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ordem judicial leva Federação excluir Sete de Dourados de participar de campeonatos Publicado em: 16/07/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO  Compartilhar a noticia Ordem judicial leva Federação excluir Sete de Dourados de participar de campeonatos Publicado em: 16/07/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO  Compartilhar a noticia Ordem judicial leva Federação excluir Sete de Dourados de participar de campeonatos Publicado em: 16/07/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO

Link da Notícia:

Ordem judicial leva Federação excluir Sete de Dourados de participar de campeonatos Publicado em: 16/07/2023 | DOURADOS AGORA/REDAçãO
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Cumprindo o mandado de intimação expedido pela 2ª Vara do Trabalho de Dourados, recebido na terça-feira (11), a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou que o Clube Desportivo 7 de Setembro está impedido de participar de qualquer campeonato realizado pela FFMS, seja nas categorias Amadoras ou Profissionais.

Desta forma, a decisão exclui o time do Campeonato Estadual de Futebol Sub-20, que está em andamento, tendo quatro rodadas já concluídas. Dessas, o time jogou três vezes, chegando a duas derrotas e um empate.

No próximo domingo (16), o Clube enfrentaria o Ivinhema pela 5ª rodada, a partida foi cancelada e os resultados obtidos até aqui anulados, ou seja, sem validade desportiva.

Em decisão expedida na sexta-feira (7), pela 2ª Vara do Trabalho de Dourados, o 7 de Setembro foi proibido de disputar torneios e registrar atletas, por conta de dívidas trabalhistas somadas em R$ 2 milhões. O descumprimento da sentença prevê multa diária de R$ 10 mil.

A decisão foi tomada após o presidente do clube, Marshal Antony Montalvão, não comparecer em um vídeo audiência marcada para quinta-feira (6), que foi, inclusive, requerida pelo próprio gestor. O parecer da 2ª Vara do Trabalho ainda suspendeu o passaporte de Tony, em uma decisão inédita.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 580915
Usuários Online: 5486
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br