WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias907 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Ossada humana é encontrada dentro de caixa na fronteira com Paraguai Suspeito tentou vender os esqueletos antes de abandoná-los Publicado em: 20/07/2023 | BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 20/07/23 às 08:24h - 33 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ossada humana é encontrada dentro de caixa na fronteira com Paraguai Suspeito tentou vender os esqueletos antes de abandoná-los Publicado em: 20/07/2023 | BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Ossada humana é encontrada dentro de caixa na fronteira com Paraguai Suspeito tentou vender os esqueletos antes de abandoná-los Publicado em: 20/07/2023 | BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Ossada humana é encontrada dentro de caixa na fronteira com Paraguai Suspeito tentou vender os esqueletos antes de abandoná-los Publicado em: 20/07/2023 | BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Ossada humana é encontrada dentro de caixa na fronteira com Paraguai Suspeito tentou vender os esqueletos antes de abandoná-los Publicado em: 20/07/2023 | BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Ossada dentro de caixa encontrada na Vila Ferroviária. (Foto: Ponta Porã Mil Grau)

Ossada humana foi encontrada dentro de uma caixa, na tarde desta quarta-feira (19), em frente a um ponto de reciclagem, na Vila Ferroviária, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, 45 anos, viu o momento em que um rapaz deixou a caixa no local. Segundo a testemunha, o suspeito é usuário de drogas e tentou vender a caixa com a ossada. Sem êxito, abandonou em frente a reciclagem.

A Polícia Militar foi acionada e quando abriram a caixa, encontraram um crânio e várias outras partes do esqueleto humano. A área onde a ossada estava foi preservada para que a perícia fizesse os procedimentos de praxe.

A funerária recolheu a ossada e a encaminhou até o IML (Instituto Médico Legal). Os policiais militares realizaram diligências na região para localizar o suspeito de abandonar a caixa, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e será investigado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 579606
Usuários Online: 4328
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br