WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
As equipes policiais deslocaram até a Rua Yutaka Hashinikuti para dar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros para imobilizar e conduzir o autor até o Hospital Regional, que estava muito agressivo e sob efeito de drogas e em de posse de uma faca ameaçava matar toda sua família. Ao chegar no local foi visualizado o jovem em posse de uma faca, correndo em direção aos membros da equipe do Corpo de Bombeiros dizendo que que iria matá-los.
Foi dada a ordem para que o autor jogasse a faca e deitasse no chão, que não foi acatada, tendo ele ainda adentrado a sua residência e proferindo ameaças de que se alguém entrasse no local seria morto. A equipe de Força Tática presente no local fez contato verbal com o autor para que o mesmo jogasse a faca no chão e se entregasse, tendo recusado novamente e reafirmando as ameaças.
O Comandante do 8° BPM Tenente-Coronel Paulo Renato deslocou até o local e determinou que toda a área próxima da ocorrência fosse isolada. No momento em que foi verificado que o autor estava na área da residência, próximo ao portão sem nenhuma arma branca em sua posse, foi realizada a incursão no local e logrado êxito em imobilizar o autor, que resistiu à prisão.
Em buscas na residência, foi apreendido uma faca, um facão de cortar cana e um simulacro de arma de fogo tipo revolver, objetos estes usados pelo autor para proferir ameaças e causar desordem no local. Após a imobilização, o autor foi encaminhado para o Hospital Regional pela equipe do Corpo de Bombeiros, escoltado pela Polícia Militar, onde foi medicado e após conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência Policial.