WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias809 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

rtes Andressa Alves diz que o Brasil continua sendo favorito contra Jamaica Seleção brasileira precisa vencer caribenhas para avançar na Copa Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin Publicado em 31/07/2023 - Por Agê

Publicada em 31/07/23 às 08:15h - 14 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia rtes Andressa Alves diz que o Brasil continua sendo favorito contra Jamaica Seleção brasileira precisa vencer caribenhas para avançar na Copa  Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin  Publicado em 31/07/2023 -   Por Agê  Compartilhar a noticia rtes Andressa Alves diz que o Brasil continua sendo favorito contra Jamaica Seleção brasileira precisa vencer caribenhas para avançar na Copa  Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin  Publicado em 31/07/2023 -   Por Agê  Compartilhar a noticia rtes Andressa Alves diz que o Brasil continua sendo favorito contra Jamaica Seleção brasileira precisa vencer caribenhas para avançar na Copa  Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin  Publicado em 31/07/2023 -   Por Agê

Link da Notícia:

rtes Andressa Alves diz que o Brasil continua sendo favorito contra Jamaica Seleção brasileira precisa vencer caribenhas para avançar na Copa  Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin  Publicado em 31/07/2023 -   Por Agê
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Segundo a atacante Andressa Alves, o Brasil continua sendo favorito diante da Jamaica na partida da 3ª rodada do Grupo F da Copa do Mundo de futebol feminino. A declaração da jogadora foi dada em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (31), dois dias após a derrota de 2 a 1 da seleção brasileira para a França.

“O Brasil ainda é favorito contra a Jamaica. Só dependemos de nós mesmas, então temos que mostrar a nossa força dentro de campo. É um jogo que não tem margem para erro, temos que fazer o nosso melhor jogo até agora na competição. Eu confio no meu time, sei que o Brasil tem futebol para vencer”, afirmou a jogadora do Houston Dash (Estados Unidos).

O revés diante das francesas deixou a equipe canarinho na 3ª posição do grupo com 3 pontos, um a menos do que a líder França e a vice-líder Jamaica. Assim, para avançar basta que o Brasil supere o país caribenho. Porém, Andressa Alves não espera facilidade nesta tarefa.

“Sabemos da dificuldade que será contra a Jamaica, porque não é a Jamaica de 2019 [que o Brasil bateu por 3 a 0 naquele Mundial]. Pelo contrário, é uma seleção muito bem estruturada e contra a qual teremos que jogar tudo, pois é uma final. Em final não se joga, se vence. Então, temos que entrar com esse pensamento. O importante não é golear, o importante é vencer de 1 a 0 e fazer os três pontos e passar de fase”, concluiu.

O Brasil enfrenta a Jamaica na partida decisiva a partir das 7h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (2) no estádio Retangular de Melbourne, na Austrália.

Edição: Fábio Lisboa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 575519
Usuários Online: 626
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br