WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias823 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Policia Civil de MS prende quatro pessoas pelo assassinato de médico Suspeitos foram localizados em Minas Gerais e serão apresentados nesta terça-feira Marcos Morandi | 07/08/2023

Publicada em 07/08/23 às 07:50h - 19 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Policia Civil de MS prende quatro pessoas pelo assassinato de médico Suspeitos foram localizados em Minas Gerais e serão apresentados nesta terça-feira Marcos Morandi | 07/08/2023  Compartilhar a noticia Polícia Policia Civil de MS prende quatro pessoas pelo assassinato de médico Suspeitos foram localizados em Minas Gerais e serão apresentados nesta terça-feira Marcos Morandi | 07/08/2023  Compartilhar a noticia Polícia Policia Civil de MS prende quatro pessoas pelo assassinato de médico Suspeitos foram localizados em Minas Gerais e serão apresentados nesta terça-feira Marcos Morandi | 07/08/2023

Link da Notícia:

Polícia Policia Civil de MS prende quatro pessoas pelo assassinato de médico Suspeitos foram localizados em Minas Gerais e serão apresentados nesta terça-feira Marcos Morandi | 07/08/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Corpo de Gabriel foi encontrado em casa de aluguel (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Com o apoio da  (Polícia Rodoviária federal) e Polícia Civil de Minas Gerais, o SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiu prender quatro pessoas suspeitas da execução do  Gabriel Paschoal Rossi.

As prisões ocorreram na manhã desta segunda-feira (7) na cidade de  de Mina, em Minas Gerais. As informações foram passadas pelo delegado Erasmo Cubas, que acompanha o caso

Segundo o delegado, as demais informações sobre as investigações e apresentação dos presos ocorrerão na cidade de Dourados, nesta terça-feira (8).

 

Estrangulamento

A Polícia Civil de Dourados confirmou, na manhã desta sexta-feira (4), que o médico Gabriel Paschoal Rossi foi morto por asfixia, causada provavelmente por um estrangulamento. A informação é do delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, que investiga o caso. O médico foi vítima de uma emboscada.

Segundo o delegado, o médico também apresentou uma lesão na parte anterior do pescoço. O corpo de Gabriel já estava em estado de decomposição quando foi encontrado pela polícia. Ele estava com as mãos e os pés amarrados com fios de cabo de televisão e também de aparelho celular.

 

Emboscada

O profissional havia saído de um plantão após receber ligação de uma mulher. Dias depois, foi encontrado morto com os pés amarrados.

Conforme o delegado Erasmo Cubas, da SIG (Seção de Investigações Gerais), da 2ª DP de Dourados, a vítima teria sido atraída para uma emboscada. "Ele compareceu lá a pedido de alguém, onde os fatos se desenrolaram", disse.

 

 Apesar da família procurar pela vítima desde o último dia 27, a polícia foi informada do desaparecimento do médico só na quarta-feira (2), quando o boletim de ocorrência foi registrado. O corpo do médico será sepultado no Rio Grande do Sul.

Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira em Minas Gerais (Foto: reprodução, PC)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 577164
Usuários Online: 2118
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br