WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias880 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Dois homens são presos horas depois de estupro coletivo de mulher em MS Os dois homens foram presos 12 horas depois do crime Thatiana Melo | 08/08/2023

Publicada em 08/08/23 às 07:31h - 11 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Dois homens são presos horas depois de estupro coletivo de mulher em MS Os dois homens foram presos 12 horas depois do crime Thatiana Melo | 08/08/2023  Compartilhar a noticia Polícia Dois homens são presos horas depois de estupro coletivo de mulher em MS Os dois homens foram presos 12 horas depois do crime Thatiana Melo | 08/08/2023  Compartilhar a noticia Polícia Dois homens são presos horas depois de estupro coletivo de mulher em MS Os dois homens foram presos 12 horas depois do crime Thatiana Melo | 08/08/2023

Link da Notícia:

Polícia Dois homens são presos horas depois de estupro coletivo de mulher em MS Os dois homens foram presos 12 horas depois do crime Thatiana Melo | 08/08/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
(Divulgação PC)

Dois homens foram presos nessa segunda-feira (7), em uma cidade de , após estuprarem uma mulher. Os dois foram presos 12 horas depois do crime e levados para a delegacia. 

O crime teria ocorrido durante a madrugada e a vítima foi encaminhada para a uma unidade médica onde recebeu o atendimento. Os autores não foram identificados para preservar a mulher. Mais de três equipes, foram empregadas para encontrar os autores, segundo o site Cenário MS.

Conforme o delegado, desde o primeiro momento, a vítima foi amparada e recebeu todos os cuidados  necessários para preservar sua integridade física e psicológica. "A ação veloz evidencia o comprometimento da Polícia Civil em não tolerar de forma alguma esse tipo de delito que indigna toda a sociedade.”, disse o delegado.

“Essa ação exemplar reforça o compromisso da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul em combater e erradicar a violência contra as mulheres, promovendo uma sociedade mais segura e justa para todos", ressaltou a Polícia Civil em nota.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 575911
Usuários Online: 972
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br