WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Mário Franco, 82 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (13), após ficar seis dias internado na Santa Casa. Ele foi atropelado por uma motociclista, na manhã do dia 7 de setembro, enquanto seguia de bicicleta pela Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motociclista e a vítima trafegavam pelo mesmo sentido da via, momento em que Mário tentou atravessar a rua e foi atropelado pela mulher.
O idoso foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa. Ele ficou seis dias internado e na por volta das 15h, desta quarta-feira (13), foi constatada a morte devido a um traumatismo craniano.
No dia do acidente, a perícia foi até o local dos fatos e ficou constatado que a motociclista não estava em alta velocidade. Policias do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) fizeram o teste do bafômetro na moça e ficou confirmando que ela não havia consumido bebida alcoólica.
Testemunhas relataram ao filho de Mário que a vítima transitava pela rua sem prestar atenção no trânsito e teria entrado repentinamente na pista.
No dia do acidente o caso foi registrado como sinistro de trânsito praticado pela própria vítima, mas após a morte do idoso, o boletim de ocorrência foi assinado como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.