WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
O ex-deputado Roberto Razuk fez questão de demonstrar apoio ao movimento "Setembro da Valorização" promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis de MS (Sinpol/MS). Ele se emocionou ao ver o filho, o deputado estadual Neno Razuk (PL) se juntar como apoiador das reivindicações dos policiais civis por melhores salários na manhã de hoje (14) em Campo Grande.
"Durante minha atuação política sempre prezei pela defesa da valorização salarial da categoria e da Segurança Pública do nosso Estado. Enquanto fui deputado sempre fiz questão de atender aos representantes e hoje vejo meu filho trilhando o mesmo caminho. Isso me enche de orgulho e com certeza me junto aos apoiadores pela visibilidade da luta salarial da nossa Polícia, que é reconhecida nacionalmente como uma das melhores do Brasil", afirmou.
"São pessoas que trabalham dia a dia para salvar a vida da população. Sempre atuando por mais condições de trabalho e salários justos. É uma categoria merecedora”, elogiou.
De acordo com as informações dos representantes da categoria atualmente os nossos policiais civis tem o 19° salário entre os 27 estados brasileiros, e as negociações salariais com o Governo do Estado começaram em março deste ano e foi solicitado que esperassem até agosto para retomarem as conversações.
"Temos certeza da sensibilidade do Governador Eduardo Riedel, mas vamos juntos enquanto cidadãos acompanhar as conversas e prestar apoio", finalizou.