WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias862 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Enteada disse que matou padrasto a facadas por ser estuprada constantemente por idoso ‘Você pensa que sou corno igual seu marido?’, teria dito idoso antes de ser assassinado Thatiana Melo | 19/09/2023

Publicada em 19/09/23 às 06:13h - 13 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Enteada disse que matou padrasto a facadas por ser estuprada constantemente por idoso  ‘Você pensa que sou corno igual seu marido?’, teria dito idoso antes de ser assassinado Thatiana Melo | 19/09/2023  Compartilhar a noticia Polícia Enteada disse que matou padrasto a facadas por ser estuprada constantemente por idoso  ‘Você pensa que sou corno igual seu marido?’, teria dito idoso antes de ser assassinado Thatiana Melo | 19/09/2023  Compartilhar a noticia Polícia Enteada disse que matou padrasto a facadas por ser estuprada constantemente por idoso  ‘Você pensa que sou corno igual seu marido?’, teria dito idoso antes de ser assassinado Thatiana Melo | 19/09/2023

Link da Notícia:

Polícia Enteada disse que matou padrasto a facadas por ser estuprada constantemente por idoso  ‘Você pensa que sou corno igual seu marido?’, teria dito idoso antes de ser assassinado Thatiana Melo | 19/09/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Casa onde ocorreu o crime (Midiamax)

A mulher de 37 anos que matou a facadas o  Salomão Raimundo de Souza, de 65 anos, na noite dessa segunda-feira (18), no Bairro Vespasiano Martins, em , revelou aos policiais que atenderam a ocorrência que cometeu o crime por ser estuprada constantemente pelo homem.

Ela contou que está  e que era estuprada pelo padrasto que a deixava morar na residência para cometer os abusos, e que a mãe sabia do que ocorria na casa. A mulher ainda detalhou o que aconteceu momentos antes de matar com três facadas Salomão, que foi atingido na axila e duas facadas na costela.

A autora falou que na noite do crime foi até a casa de sua mãe que fica ao lado por estar com muita dor já que estava grávida e o padrasto não quis dar as chaves da porteira para ela e ainda teria dito, “você acha que sou corno igual seu marido.” 

O idoso foi ao banheiro para tomar banho e a mulher foi atrás e os dos começaram a discutir e Salomão teria  pegado um rodo e desferido golpes contra a enteada que buscou uma  e desferiu três facadas contra o padrasto, que foi encontrado nu caído no chão já sem vida em volta de uma poça de sangue.

A autora ficou no local à espera da polícia e do socorro. A faca usada no crime foi apreendida. A mãe da autora disse que desconhecia os estupros cometidos  pelo marido contra a filha. O marido da autora disse ter visto uma primeira discussão entre a esposa e Salomão.

Ele ainda afirmou ter visto a esposa com uma faca nas mãos e depois Salomão morto. O caso foi registrado como homicídio simples. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 581125
Usuários Online: 5671
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br