WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a prefeitura de Nova Andradina convocam a população para participar da eleição que definirá a composição das novas conselheiras tutelares, para atuação de 4 anos de mandato (2024 a 2027).
Neste ano, a eleição acontecerá em 1° de outubro (domingo). A logística eleitoral vai oferecer 6 urnas, às quais estarão divididas em 4 locais de votação, na sede do município de Nova Andradina e no distrito de Nova Casa Verde.
Em Nova Casa Verde, a votação acontece no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (uma urna), localizado na Avenida Dilson Casarotto. Em Nova Andradina, os eleitores estão alistados para votar na Câmara Municipal (duas urnas); no Centro da Juventude (uma urna); e no Ceinf Marly Moretti Hernandes (duas urnas).
Ana Claudia Crecencio Pereira da Silva
"Atualmente exerço a função de Conselheira Tutelar, sempre fui empenhada em exercer minha função com compromisso, amor e dedicação. Novamente sou candidata a uma vaga no Conselho Tutelar. Já passei por todas as etapas e agora preciso do seu voto para continuar exercendo a função e assim assegurar os direitos de nossas crianças e adolescentes conforme determina o ECA".
Débora Fernandes
"Tenho 41 anos e resido em Nova Andradina há 35 anos. Sou casada, tenho uma filha. Sou pedagoga com pós-graduação em Educação Especial e já lecionei na rede pública. Trabalhei por 9 anos numa agência bancária; exerci função técnica no Cras, no Creas e agora estou na disputa por uma vaga como conselheira tutelar. Conto com seu voto."
Jaqueline Ferreira Oliveira Granzotti
"Tenho 28 anos, sou casada e sou mãe de dois filhos; pretendo trabalhar da melhor forma possível para garantir e defender os direitos das crianças e adolescentes que precisam tanto do empenho daqueles que sejam escolhidos para conselheiros tutelares".
Jaqueline Prado
"Estou concorrendo a uma vaga para conselheira tutelar, estou preparada, pois, com dedicação e carinho, trabalho com crianças e adolescentes há muitos anos. Trabalhei por 8 anos em projetos sociais e hoje continuo trabalhando na garantia e defesa dos direitos das crianças. Amo meu trabalho e procuro fazer o meu melhor sempre."
Márcia de Matos
"Meu principal objetivo como conselheira tutelar é zelar pelo cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), estando comprometida, juntamente aos demais conselheiros e órgãos competentes a intermediar, fiscalizar e garantir o acesso aos direitos a todas crianças e adolescentes de Nova Andradina."
Margareth Gibin Marques
"Sou esposa, mãe, avó e acredito na família. Sempre lutando pelas garantias e diretos dos adolescentes e crianças do nosso município."
Shirley Paes de Barros
Sou mãe e avó. Formada em Serviço Social, tenho experiência como conselheira tutelar, função que atuei por três mandatos; atualmente, estou pleiteando uma vaga no processo de escolha do Conselho Tutelar, visando desenvolver um trabalho de excelência na garantia de direitos de crianças e adolescentes."
A distribuição dos eleitores ficará da seguinte forma:
Local 01: Distrito Casa Verde; Serviço de fortalecimento de vínculos de Nova Casa Verde:
Para os votantes nas escolas DELMIRO SALVIONI BONIN; LUIS CLAUDIO JOSUÉ e
PROF. LUIZ CARLOS SAMPAIO.
Local 02: Câmara Municipal, 02 urnas:
Urna 01:
Para votantes das escolas PROF. JOÃO DE LIMA PAES; EEPSG FÁTIMA GAIOTTO SAMPAIO; EEPSG AUSTRÍLIO CAPILÉ CASTRO;
Urna 02:
Para votantes das escolas IRMAN RIBEIRO DE ALMEIDA SILVA; PROFª NAIR PALÁCIO DE SOUZA; UFMS UNIVERSIDADE FEDERAL MATO GROSSO DO SUL e Escola MUNDO DA CRIANÇA;
Local 03: Centro da Juventude:
Para votantes das escolas PADRE ANCHIETA; MARECHAL RONDON; CEINF RITA RIBEIRO HASHINOKUTI;
Local 04: CEINF Marly Moretti Hernandes, 02 urnas:
Urna 01:
Para votantes das escolas ANTÔNIO JOAQUIM DE MOURA ANDRADE; LUÍS SOARES ANDRADE; PROFª EFANTINA DE QUADROS;
Urna 02:
Para votantes das escolas PINGO DE GENTE; CEINF MARLY MORETTI HERNANDES e EM BRINCANDO DE APRENDER.