Homem de 33 anos foi preso na noite de ontem (23), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de exibir o órgão genital para casal de vizinhos. À polícia, uma das vítimas, uma mulher de 34 anos, contou que há algum tempo o suspeito se insinua e a importuna sexualmente.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, pouco antes das 22 horas, o suspeito foi até o quintal do imóvel onde mora, que fica na frente da casa das vítimas, sentou-se em uma cadeira e passou a exibir o órgão genital para a vizinha e o marido, que também estava no local. Na sequência, o homem se levantou e voltou para dentro da residência.
Inconformado com a situação, o casal acionou a polícia, que foi até o local e prendeu o rapaz. Ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como importunação sexual e ameaça.
Em depoimento, a vizinha do suspeito contou que há tempos é incomodada por ele. Segundo ela, além de dizer coisas inconvenientes, o homem já havia ameaçado passar ‘pegá-la’ e passar as mãos em seu corpo.