A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 26 anos, suspeito de perseguir e ameaçar de morte sua ex companheira, uma mulher de 32 anos em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, a vítima procurou a delegacia, informando que já possuía medida protetiva e que seu ex companheiro estaria a perseguindo, que durante esta madrugada teria ido até sua residência e pulado o muro, tentando reatar o relacionamento, com a negativa da vítima, o suspeito ficou agressivo e disse que iria voltar para matá-la.
A vítima já registrou outras ocorrências em desfavor do suspeito, por diversos crimes relacionados a violência doméstica, contudo, ao acionar a polícia, o suspeito fugia. Após tomar ciência da gravidade da situação, o delegado de polícia juntamente com os investigadores, iniciaram as diligências visando a localização do suspeito, o indivíduo fora localizado na rua Helio Martinez Junior, em Brasilândia.
O autuado permanecerá preso e passará por audiência de custódia. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, em razão ao risco a integridade física da vítima.