WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias727 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Após agredir e ameaçar esposa, homem foge com a filha de 3 anos em MS Agressões e ameaças ocorreram no Paraguai, mas criança teria sido levada para Tacuru Mirian Machado | 13/10/2023

Publicada em 13/10/23 às 16:40h - 12 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Após agredir e ameaçar esposa, homem foge com a filha de 3 anos em MS Agressões e ameaças ocorreram no Paraguai, mas criança teria sido levada para Tacuru Mirian Machado | 13/10/2023  Compartilhar a noticia Polícia Após agredir e ameaçar esposa, homem foge com a filha de 3 anos em MS Agressões e ameaças ocorreram no Paraguai, mas criança teria sido levada para Tacuru Mirian Machado | 13/10/2023  Compartilhar a noticia Polícia Após agredir e ameaçar esposa, homem foge com a filha de 3 anos em MS Agressões e ameaças ocorreram no Paraguai, mas criança teria sido levada para Tacuru Mirian Machado | 13/10/2023

Link da Notícia:

Polícia Após agredir e ameaçar esposa, homem foge com a filha de 3 anos em MS Agressões e ameaças ocorreram no Paraguai, mas criança teria sido levada para Tacuru Mirian Machado | 13/10/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Uma jovem, de 19 anos, procurou a Polícia Civil de Sete Quedas, cidade a 469 km de , para pedir medida protetiva e informar que o marido, de 26 anos, a agrediu e fugiu com a filha de 3 anos do casal.

A mulher contou que na noite de quarta-feira (11), o marido chegou em casa que fica no lado paraguaio e embriagado passou a xingá-la com vários palavrões. A vítima disse ainda que os xingamentos são frequentes, mas que quando ele ingere bebida alcoólica aumentam. 

Em certo momento da discussão, ele a agrediu com um tapa no braço e disse que a mataria e mataria o pai da mulher.

Em seguida saiu de casa e foi até o vizinho, onde pegou um facão e a mandou voltar para a casa. A jovem ligou para a polícia, mas como a propriedade fica no Paraguai, a polícia não pode entrar. Ela então acionou a polícia paraguaia, mas eles não chegaram a ir no local.

Ela então compareceu na  para informar a situação e afirmou que o homem fugiu levando a filha do casal, de 3 anos, para a cidade de . Ela ainda solicitou medida protetiva.

O caso foi registrado como subtração de incapaz, ameaça e lesão corporal dolosa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 578696
Usuários Online: 3508
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br