O fim de uma festa, em Campo Grande, na zona rural, em uma associação terminou com um homem agredido a coronhadas e outro ferido a tiros na perna, após uma briga de rixa antiga. Os autores fugiram em uma caminhonete e motocicleta.
A briga começou por volta das 18h30 de domingo (29), logo após a confraternização acabar, quando uma das vítimas já estava recolhendo materiais e o autor, conhecido como 'Ceará', invadiu o local armado. Segundo a vítima, ele estava acompanhado de um comparsa.
De acordo com a vítima, anteriormente, o autor já havia feito ameaças a ele. Começou, então, uma discussão e com a arma Ceará deu coronhadas na cabeça do homem dizendo que o mataria. Neste momento, um amigo tentou intervir na briga.
O amigo tentou tirar a arma do autor que fez um disparo atingindo o celular e transfixando na perna da vítima. O comparsa fez ameaças e apontou outra arma para as vítimas que foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para uma unidade de saúde.
‘Ceará’ fugiu em uma caminhonete e o comparsa em uma motocicleta. Não se sabe os motivos para a rixa entre eles.