WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias815 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Trânsito Caminhonete da Defesa Civil conduzida por PM que morreu parou 20 metros após bater em vaca Próximo ao acidente havia uma curva onde a vaca foi encontrada Thatiana Melo | 21/11/2023

Publicada em 21/11/23 às 07:21h - 10 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trânsito Caminhonete da Defesa Civil conduzida por PM que morreu parou 20 metros após bater em vaca Próximo ao acidente havia uma curva onde a vaca foi encontrada Thatiana Melo | 21/11/2023  Compartilhar a noticia Trânsito Caminhonete da Defesa Civil conduzida por PM que morreu parou 20 metros após bater em vaca Próximo ao acidente havia uma curva onde a vaca foi encontrada Thatiana Melo | 21/11/2023  Compartilhar a noticia Trânsito Caminhonete da Defesa Civil conduzida por PM que morreu parou 20 metros após bater em vaca Próximo ao acidente havia uma curva onde a vaca foi encontrada Thatiana Melo | 21/11/2023

Link da Notícia:

Trânsito Caminhonete da Defesa Civil conduzida por PM que morreu parou 20 metros após bater em vaca Próximo ao acidente havia uma curva onde a vaca foi encontrada Thatiana Melo | 21/11/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Veículo oficial foi parar fora da rodovia (Midiamax)

caminhonete da Defesa Civil que era conduzida pelo Sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Valdecir Virgílio, na MS-080, zona rural de , foi parar cerca de 20 metros após a batida contra uma vaca. 

O acidente aconteceu por volta das 19 horas próximo a uma curva, quando o animal que estava solto atravessou a pista não dando tempo do sargento evitar o acidente. Com a batida, o militar perdeu o controle saindo da pista e parando em meio ao matagal.

Ele estava de cinto de segurança e foi atingido no tórax por um objeto metálico. Os airbags foram acionados. O sargento estava sozinho no carro. A vaca foi encontrada na margem direita da pista com ferimentos devido a batida. Ela tinha um brinco de rastreamento e pertence a uma fazenda da região.

 

De acordo com informações apuradas no local, o policial foi deixar um tenente do Exército, também integrante da , na chácara do militar das Forças Armadas, nas proximidades de onde ocorreu o acidente. Ao retornar, em direção a Campo Grande, houve o ocorrido.

Familiares do sargento estavam desolados no local. A informação é a de que o sargento Virgílio estava na reserva e voltou à ativa para compor o quadro da Defesa Civil. 

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 576728
Usuários Online: 1717
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br