WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias236 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Funcionária de escola estadual beija garoto de 13 anos e caso vai parar na delegacia Mãe do adolescente registrou BO por importunação sexual Thatiana Melo | 22/11/2023

Publicada em 22/11/23 às 07:25h - 8 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Funcionária de escola estadual beija garoto de 13 anos e caso vai parar na delegacia Mãe do adolescente registrou BO por importunação sexual Thatiana Melo | 22/11/2023  Compartilhar a noticia Polícia Funcionária de escola estadual beija garoto de 13 anos e caso vai parar na delegacia Mãe do adolescente registrou BO por importunação sexual Thatiana Melo | 22/11/2023  Compartilhar a noticia Polícia Funcionária de escola estadual beija garoto de 13 anos e caso vai parar na delegacia Mãe do adolescente registrou BO por importunação sexual Thatiana Melo | 22/11/2023

Link da Notícia:

Polícia Funcionária de escola estadual beija garoto de 13 anos e caso vai parar na delegacia Mãe do adolescente registrou BO por importunação sexual Thatiana Melo | 22/11/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
(Foto: JP News)

 de um adolescente de 13 anos procurou a  da cidade de , a 338 quilômetros de , depois de descobrir que o filho havia sido beijado na boca por uma funcionária da escola. O caso foi registrado na segunda-feira (20), como importunação sexual.

O diretor chamou a mãe na escola e contou que durante um churrasco que ocorreu em outubro, a funcionária da cantina da escola beijou o adolescente na boca, e que depois do episódio, o fato se espalhou na instituição de ensino.

Segundo o site JP News, após a conversa com o diretor do colégio estadual, a mulher foi até a delegacia, onde relatou o fato e manifestou o desejo em registrar o boletim de ocorrência por importunação sexual, contra a colaboradora do colégio.

 

A coordenadora regional de ensino do estado Marizete Baze, ressaltou que na época o fato foi debatido entre a mãe do menino, a profissional da cantina e o diretor do colégio, onde devido o caso ter ocorrido fora das dependências da escola e se tratar de algo privado, foi orientado que as partes procurassem a justiça para de fato ser averiguado a suposta importunação sexual.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 577493
Usuários Online: 2417
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br