Um homem foi preso após ameaçar uma motorista de aplicativo na noite de sexta-feira (24) na Vila Nossa Senhora das Graças. A mulher acionou outros motoristas de aplicativo, que deram apoio e contiveram o suspeito até a chegada da polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Trânsito realizava uma blitz na Avenida Dom Antonio Barbosa quando foi abordado por um motorista de aplicativo informando que uma colega de profissão havia sofrido uma tentativa de roubo.
A equipe policial foi até o local e encontrou o suspeito detido por outros motoristas. Segundo a polícia, o homem aparentava estar embriagado e agressivo. Durante busca pessoal foi encontrado com ele uma faca na cintura.
A vítima contou que pegou a corrida com dois indivíduos e que durante o trajeto um dos homens pediu que ela desviasse a rota. A mulher disse que não podia por questões de segurança, momento em que um deles se alterou, ficando bastante agressivo, então a motorista pediu apoio aos colegas através do grupo de rastreamento.
Ao verificar que a mulher havia solicitado ajuda, um dos homens desceu do carro, porém o outro continuou. Ao perceber que estava sendo acompanhado por outros motoristas, começou a dizer que era integrante do PCC e que não tinha medo da polícia nem de outros motoristas, pois já havia matado um homem e puxado 16 anos de cadeia, inclusive que estava armado com uma faca e havia acabado de esfaquear um e que era para ela e o outro motorista ficar de boa.
A mulher então parou o carro e pediu ajuda, em seguida outros motoristas chegaram e contiveram o suspeito até a chegada da polícia.
O foi algemado e legado para a Depac Cepol.