WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias769 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Transparência Investigação contra bar denunciado por algazarra em Campo Grande deve ser arquivada após multa O estabelecimento teria se adequado aos pedidos Renata Portela | 27/11/2023

Publicada em 27/11/23 às 07:57h - 26 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Transparência Investigação contra bar denunciado por algazarra em Campo Grande deve ser arquivada após multa O estabelecimento teria se adequado aos pedidos Renata Portela | 27/11/2023  Compartilhar a noticia Transparência Investigação contra bar denunciado por algazarra em Campo Grande deve ser arquivada após multa O estabelecimento teria se adequado aos pedidos Renata Portela | 27/11/2023  Compartilhar a noticia Transparência Investigação contra bar denunciado por algazarra em Campo Grande deve ser arquivada após multa O estabelecimento teria se adequado aos pedidos Renata Portela | 27/11/2023

Link da Notícia:

Transparência Investigação contra bar denunciado por algazarra em Campo Grande deve ser arquivada após multa O estabelecimento teria se adequado aos pedidos Renata Portela | 27/11/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax)

Inquérito civil contra bar localizado no Parque Novos Estados, em Campo Grande, deve ser arquivado após denúncias de poluição . O pedido de arquivamento foi feito na última semana.

Conforme a promotora do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Lenirce Aparecida Avallaneda Furuya, após multa aplicada contra o bar, foram canceladas as músicas ao vivo.

Desta forma, o estabelecimento se adequou, evitando novas  por perturbação.

 

Denúncia por algazarras

Conforme a peça, o inquérito foi instaurado para apurar possível descumprimento da legislação ambiental, decorrente da prática de “poluição sonora e demais algazarras no exercício de sua atividade pelo bar”.

 (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) fez a fiscalização, com vistoria e laudo de medição sonora. A denúncia inicial trata da realização de  ao vivo sem a devida licença ambiental.

Havia suspeita também de falta de alvará especial para funcionamento em horário noturno, com lavratura de auto de infração. A Semadur foi oficiada para informar se a atividade constatada na vistoria necessita da licença ambiental.

 

Em caso positivo, equipe deve retornar ao local para ver se a atividade ainda é desenvolvida e, se constatado, deverá ser feita interdição, suspensão ou embargo da atividade.

O inquérito foi instaurado pelo promotor Luiz Antônio Freitas de Almeida, da 34ª Promotoria de Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 578288
Usuários Online: 3146
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br