WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias362 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Mãe ouviu gritos da filha de socorro e chamou PM que acabou em confronto e morte no Canguru Homem estava foragido e ameaçava matar a esposa a facadas Thatiana Melo | 30/11/2023

Publicada em 30/11/23 às 06:59h - 73 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Mãe ouviu gritos da filha de socorro e chamou PM que acabou em confronto e morte no Canguru Homem estava foragido e ameaçava matar a esposa a facadas Thatiana Melo | 30/11/2023  Compartilhar a noticia Polícia Mãe ouviu gritos da filha de socorro e chamou PM que acabou em confronto e morte no Canguru Homem estava foragido e ameaçava matar a esposa a facadas Thatiana Melo | 30/11/2023  Compartilhar a noticia Polícia Mãe ouviu gritos da filha de socorro e chamou PM que acabou em confronto e morte no Canguru Homem estava foragido e ameaçava matar a esposa a facadas Thatiana Melo | 30/11/2023

Link da Notícia:

Polícia Mãe ouviu gritos da filha de socorro e chamou PM que acabou em confronto e morte no Canguru Homem estava foragido e ameaçava matar a esposa a facadas Thatiana Melo | 30/11/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Local onde aconteceu confronto (Reprodução, Google Maps)

A mãe da mulher de 28 anos que gritava por socorro, foi quem chamou os policiais militares na madrugada desta quinta-feira (30), para o bairro Jardim Canguru, em que acabou em confronto e na morte de Jean, de 31 anos. 

Os policiais chegaram ao condomínio por volta da 1 hora da madrugada e ouviram gritos de dentro do apartamento, “eu vou te matar”, neste momento, os militares arrombaram a porta e flagraram o autor descontrolado e com uma  nas mãos. No local, além da mulher estavam três .

Os militares pediram para que a mulher e as crianças fossem para o quarto para não serem feitos reféns pelo homem. Foi pedido para que ele largasse a faca, mas o autor desobedeceu e passou a cortar a tela de proteção da janela do apartamento.

 

Momento em que a mulher saiu do quarto e foi pedido novamente para que ela voltasse para o cômodo. O autor, então, aproveitou o momento para tomar a  do policial e apontar para o militar. Foi feito um disparo contra o autor que caiu no chão, e mesmo assim, continuou apontando a arma e mais um disparo foi feito.

Jean chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas morreu. A mulher foi levada para atendimento já que estava com um corte no pé.

O autor estava foragido e segundo a mãe da mulher as brigas eram constantes entre o casal. Ele teria duas passagens por roubo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 579153
Usuários Online: 3930
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br