WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias971 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Criança de 7 anos tentava acalmar bebê quando se desequilibrou e irmã caiu de janela do 3º andar Apartamento onde crianças estavam era insalubre, segundo delegado Thatiana Melo | 13/12/2023

Publicada em 13/12/23 às 07:08h - 7 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Criança de 7 anos tentava acalmar bebê quando se desequilibrou e irmã caiu de janela do 3º andar Apartamento onde crianças estavam era insalubre, segundo delegado Thatiana Melo | 13/12/2023  Compartilhar a noticia Polícia Criança de 7 anos tentava acalmar bebê quando se desequilibrou e irmã caiu de janela do 3º andar Apartamento onde crianças estavam era insalubre, segundo delegado Thatiana Melo | 13/12/2023  Compartilhar a noticia Polícia Criança de 7 anos tentava acalmar bebê quando se desequilibrou e irmã caiu de janela do 3º andar Apartamento onde crianças estavam era insalubre, segundo delegado Thatiana Melo | 13/12/2023

Link da Notícia:

Polícia Criança de 7 anos tentava acalmar bebê quando se desequilibrou e irmã caiu de janela do 3º andar Apartamento onde crianças estavam era insalubre, segundo delegado Thatiana Melo | 13/12/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

 de 7 anos, que estava cuidando da bebê de 4 meses, que caiu da janela de um apartamento, em um residencial no Aero Rancho, em , na noite desta terça-feira (12) tentava acalmá-la quando aconteceu a queda da janela.  A mãe das crianças continua presa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Cepol.

Segundo o delegado Gabriel Desterro que atendeu o caso disse ao Jornal Midiamax que, a menina contou que a bebê estava agitada e ela teria ido até a janela para mostrar o movimento da rua para a irmã, e teve de subir na cama, mas a bebê empurrou com os pés a menina de forma brusca.

Com isso, a menina de 7 anos acabou se desequilibrando e a bebê caindo da janela do apartamento. A mãe das crianças continua presa  e na delegacia negou que deixasse os filhos com frequência sozinhos. Segundo Desterro, o apartamento estava insalubre, muito sujo, com fezes no ambiente e louças para lavar.

Não havia proteção na janela de onde a bebê caiu. A criança foi socorrida e levada para a Santa Casa e o estado de saúde é grave. As crianças foram entregues para o Conselho Tutelar. Inicialmente o caso será registrado como abandono de incapaz. 

A queda

Após a queda, a mãe apareceu no local. Ainda conforme informações, ela pediu que ninguém mexesse na bebê até a chegada do Corpo de Bombeiros. Porém, uma vizinha, que tem curso de primeiros socorros, se apresentou e fez o primeiro atendimento. Ainda de acordo com informações, a criança já estava quase sem sinais vitais. A vizinha então fez massagem cardiorrespiratória na recém-nascida.

Com os sinais mais estáveis, a mãe, a vizinha e um outro morador levaram ela para atendimento no  Regional. Durante o trajeto, a moradora continuou com o procedimento de reanimação na criança e foi ela que deixou a bebê na emergência do hospital.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Civil foram acionadas. Conforme apurado, a mãe possui  fixo, porém, nos últimos dias, procurava por uma babá no grupo de WhatsApp do condomínio, para retornar ao trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 581363
Usuários Online: 5891
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br