WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias785 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Justiça União entrega 18 imóveis ao Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul Diego Alves | 20/12/2023

Publicada em 20/12/23 às 06:18h - 23 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça União entrega 18 imóveis ao Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul Diego Alves | 20/12/2023  Compartilhar a noticia Justiça União entrega 18 imóveis ao Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul Diego Alves | 20/12/2023  Compartilhar a noticia Justiça União entrega 18 imóveis ao Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul Diego Alves | 20/12/2023

Link da Notícia:

Justiça União entrega 18 imóveis ao Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul Diego Alves | 20/12/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
divulgação

A União entregou 18 imóveis ao  (Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul) para funcionamento de Fóruns e  Eleitorais Municipais. De acordo com a SPU (Superintendência do Patrimônio da União), a ação faz parte do projeto de valorização da Justiça Eleitoral, atacada nos últimos anos.

Ainda conforme a Superintendência, a maior parte dos imóveis já estão sendo utilizados para funcionamento dos Cartório Eleitorais, mas estavam pendentes de regularização junto à SPU, órgão responsável pela gestão do ativo imobiliário da União.

“Tinham processos que estavam em tramitação desde 2011, após assumir a superintendência pedi celeridade e a equipe da SPU/MS atendeu o pedido. Estamos falando de 18 cidades de MS que passam a ter estabilidade em seus cartórios e a Justiça Eleitoral ganha ainda mais força. Os 18 imóveis foram incorporados ao patrimônio da união e passados imediatamente para o TRE/MS. Finalizamos o ano com mais essa importante entrega da SPU ao nosso estado”, disse o superintendente  Botelho.

Os municípios que receberam Fóruns e Cartórios Eleitorais Municipais são: ; Nioaque; Sidrolândia; Rio Brilhante; Bataguassu; Amambai; Deodápolis; Camapuā; Bela Vista; Paranaíba; /MS; Miranda; Iguatemi; Corumbá; Ribas do Rio Pardo; Bandeirantes e Maracaju.
A Justiça Eleitoral é um órgão de jurisdição especializada que integra o Poder Judiciário Federal e cuida da organização do processo eleitoral (alistamento eleitoral, votação, apuração dos votos, diplomação dos eleitos, conforme disposto no Artigo 92, V, da Constituição Federal de 1.988.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 580144
Usuários Online: 4796
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br