A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) emitiu nota de pesar pela morte de Isa Cristina Alves Machado, esposa do 2° Tenente PM. A família sofreu um grave acidente na BR-262, próximo ao trevo de Palmeiras, em Aquidauana, a 140 quilômetros de Aquidauana. O servidor e um filho do casal foram internados na Santa Casa.
A nota presta condolências aos amigos e familiares, lamentando o falecimento no acidente de trânsito, na tarde de sexta-feira (22), por volta das 15h30, sentido a Dois Irmãos do Buriti. O tenente é lotado no 7° Batalhão de Polícia Militar. A família viajava para Aquidauana comemorar o Natal.
"O Comando da Corporação presta toda solidariedade ao Oficial e a sua família, através do FAF (Fundo de Assistência Feminina) disponibiliza todo o suporte e assistência possíveis, rogando para a mais pronta recuperação dos envolvidos no acidente".
Tragédia
A colisão aconteceu entre o veículo Honda Civic onde estava a família do tenente estava - a esposa e os três filhos - e uma caminhonete que bateu de frente. Não há informações do que teria acontecido para a batida frontal. O tenente fraturou a perna e quebrou o fêmur, e passou por cirurgia.
Segundo o site O Pantaneiro, o filho mais velho do militar sofreu ferimentos e o outro filho foi socorrido sob suspeita de traumatismo craniano. Todos foram encaminhados para a Santa Casa. A esposa do tenente sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.