Apesar do susto no grave acidente, que terminou com a morte do motorista de um carro, na BR-376, no Paraná, os passageiros do ônibus de turismo que saiu de Campo Grande optaram por continuar a viagem para o litoral de Matinhos, cidade paraense. A responsável pela empresa de turismo informou que havia 35 pessoas no coletivo, sendo que nenhum sofreu ferimentos graves.
Preferindo anonimato, a representante revelou que os passageiros decidiram continuar a viagem para praia. Ela afirma que dos clientes, apenas quatro optaram por retornar a cidade e desistir da viagem.
"Nenhum passageiro grave, graças a Deus. Tinha 35 passageiros, cinco sofreram ferimentos leves. A maioria seguiu viagem para o Paraná. Nós mandamos um ônibus para trazer os que quisessem voltar e um ônibus para quem quisesse continuar. Todos estão recebendo os socorros necessários", disse.
Ônibus tombou na rodovia
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (22), no km-375. Segundo o site Massa News, o motorista de um carro teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando colidiu no ônibus. O coletivo tombou na pista e um terceiro veículo bateu na traseira do ônibus de turismo.
Com a colisão, a pista ficou interditada até 4h30 de sábado (23), conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal).