WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
O motorista Willian Guimarães, de 25 anos, acusado de matar Angela Maria dos Santos Vieira, de 27 anos, em acidente de trânsito na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, no dia 14 de maio de 2023, vai a júri popular em abril deste ano.
Willian enfrenta o júri popular no dia 3 de abril de 2024, conforme sentença de pronúncia determinada pelo Juiz Dr. Aluizio de Azevedo.
No dia do acidente, o motorista estava em alta velocidade e apresentando sinais de embriaguez, tendo se recusado a fazer reste do bafômetro. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades de saúde.
Imagens das câmeras de segurança registraram quando o veículo Jetta seguia na Avenida Mato Grosso em alta velocidade passando no sinal vermelho, no cruzamento com a Rua Dr. Paulo Machado, onde os dois veículos acabam batendo.
Com a colisão, um dos carros atravessou o canteiro e bateu no muro de um estabelecimento enquanto o outro carro roda na pista, batendo em pilares de proteção na calçada.
Segundo informações policiais, após a batida, o Jetta foi lançado sobre o canteiro, subindo na calçada e batendo no muro de um estabelecimento comercial. Já o outro veículo rodou na pista e parou no meio da rua.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e tentaram a reanimação de Angela, mas ela não resistiu e morreu no local.
No carro de Willian várias garrafas de cerveja foram encontradas. Ele confessou que estava em um bar junto dos passageiros desde as 17h30, quando resolveram à noite ir embora. Ele foi preso em flagrante. As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades de saúde.