Polícia Bombeiros iniciam buscas no Rio Aquidauana por suspeito de emboscada a policial civil da Capital Homem teria caído no Rio Aquidauana após ser alvejado durante troca de tiros com policiais em uma chácara em Rochedo Thalya Godoy , Lívia Bezerr
Publicada em 21/01/24 às 09:41h - 18 visualizações
RadiowebIvinhema.com.br
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
O CBMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) deve iniciar, na manhã deste domingo (21), as buscas pelo homem que desapareceu no Rio Aquidauana após ser alvejado durante troca de tiros com policiais, no último sábado (20), em uma chácara, em Rochedo, a 81km de Campo Grande.
Os dois homens foram encontrados por equipes do Garras e Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) na região rural de Rochedo, quando atiraram contra os policiais.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o policial civil, de 50 anos, que foi atingido por três tiros na região do peito, continua com os projéteis alojados no corpo e deve passar por cirurgia nesta semana.
Emboscada
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.