WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
O rapaz, suspeito de matar a tiros o professor de educação física, o atleta Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, há duas semanas, foi preso na manhã desta terça-feira (30) em Dourados.
A polícia não divulgou a identidade dele.
A prisão aconteceu em ação conjunta da Polícia Civil de Paranhos com o apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, segundo o Dourados News.
Ele deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.
Na ocasião, dois amigos dele, de 23 e 28 anos, ficaram feridos.
O crime aconteceu na noite de sábado (13), em uma área de lazer na cidade de Paranhos, na região sul do Estado, a 477 quilômetros de Campo Grande.
Igor e os amigos estavam em uma área de lazer quando um homem encapuzado chegou e efetuou os disparos. A vítima foi atingida por cinco tiros e morreu no local.
Os amigos de Igor foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade, mas devido aos ferimentos, foram transferidos para uma unidade hospitalar em Ponta Porã.
Igor trabalhava na Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos. Ele também era treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais.
Igor também integrava o grupo Ginasloucos da Unigran (Universidade da Grande Dourados), criado em 1995. Os atletas se apresentam fazendo enterradas de basquetebol de forma extrovertida, com jogadas individuais e também coletivas.
As apresentações já foram exibidas em rede nacional no antigo programa Domingão do Faustão, no quadro Se Vira Nos 30. O Ginasloucos também já esteve em outros programas como o Programa do Ratinho e Qual é o Seu Talento, do SBT.