Um adolescente de 17 anos foi espancado por um grupo de alunos da rede estadual de ensino em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (6), na saída da escola. Ele foi cercado e agredido a socos e chutes.
O pai do adolescente disse que o filho vinha sendo ameaçado já fazia dois dias por um dos agressores. Imagens das agressões circularam nas redes sociais. A vítima aparece caminhando, empurrando uma bicicleta, quando um dos agressores se aproxima e faz sinal com a cabeça para o restante do grupo, que cerca o adolescente.
Um dos agressores bate na nuca do adolescente com um copo e em seguida o restante do grupo começa a agredir a vítima com socos e chutes, segundo o Diário Corumbaense. A vítima cai no chão, e continua apanhando do grupo.
O pai do adolescente disse que os agressores são do 7º e 8º anos da unidade de ensino. Segundo informações, o aluno que começou a agressão, na segunda-feira (4), viu ele e uma menina com quem namorou, conversando e, desde então, passou a fazer ameaças, dizendo que iria “pegá-lo”.
Na saída da escola, a vítima disse que foi surpreendida pelo quarteto e as agressões só pararam depois que amigos dele chegaram e os quatro fugiram.