WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Dois jovens morreram na sexta-feira (08), em Campo Grande, em acidente envolvendo motociclistas e veículos. Os homens de 23 e 28 anos eram condutores de motos e morreram na hora.
Por volta das 17h, Wesley Ramão de 23 anos, sofreu um acidente na avenida Gury Marques, na saída para São Paulo. Ele teria sido fechado por um caminhão que iria fazer uma conversão, colidiu e morreu na hora.
A noite, o motoentregador Kauê Felipe Bezerra, de 28 anos, foi vítima de outro acidente. Em rua sem iluminação no bairro Bosque do Avilan, ele colidiu em um veículo que fez uma conversão e morreu no local.
O motoentregador seguia pela avenida Monte Castelo no sentido norte-sul e o condutor do Honda Fit pela mesma via, no sentido contrário. No cruzamento com a Rua Antônio Maria Teixeira Ale, o motorista de 38 anos fez uma conversão à esquerda, quando houve a batida da moto de Kauê contra a lateral direita do carro.
Estatísticas da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) mostram que 62 pessoas morreram no trânsito de Mato Grosso do Sul, em 2024. Em todo o ano passado foram registradas 317 mortes no trânsito.
Em janeiro de 2024, a Sejusp registrou 31 mortes de pessoas no trânsito, número acima das 22 registradas no mesmo período do ano passado. Em fevereiro foram 22 mortes esse ano, contra 24 no ano passado.
E, em março, já são 9 mortes no trânsito de Mato Grosso do Sul este ano.