As chuvas que atingiram a cidade de Campo Grande nesta sexta-feira (15/3) em Campo Grande, vieram acompanhadas de fortes rajadas de ventos e mais de 1,3 mil descargas atmosféricas com impactos sobre a rede elétrica em várias localidades da Capital.
A informação é da Energisa, em nota divulgada neste sábado (16), onde também alerta para os cuidados que a população deve ter nos dias de temporais, principalmente de que a população não deve, de forma alguma, se aproximar da fiação impactada.
“A empresa reforça que nessas situações de temporais,quando objetos atingem a fiação de energia, pode haver curto-circuito e rompimento de cabos que, ao cair ao solo, podem estar energizados. Acione a Energisa que fará o atendimento com segurança”, destaca a nota.
Fornecimento de Energia
Segundo a nota, a empresa de energia acionou seu plano de contingência e aumentou em três vezes o número de equipes com o compromisso de atuar com segurança e de acordo com as normas técnicas, a fim de normalizar, o quanto antes, o fornecimento de energia para os clientes nas regiões atingidas.
Neste momento, os bairros de Campo Grande impactados de forma pontual (não é na totalidade) são: Jardim São Conrado, Portal Caiobá, Conjunto José Abrão, Vila Nasser, Nova Lima, Vila Nova Campo Grande, Jardim Tarumã, São Francisco, Universitário, Parque Residencial União, Coophavila II, Jardim Panamá, Vila Santo Antônio, Vila Sobrinho, Jardim Tijuca, Moreninha, Parque Novos Estados e Jardim Centenário.
Serviço
A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 99980-0698 e aplicativo Energisa On.