Uma mulher, de 41 anos, foi sequestrada por duas mulheres e um homem, na manhã de sábado (30) enquanto saia de uma lotérica na região central de 

À polícia, a vítima contou que o trio a obrigou a entrar em um carro que estava estacionado na mesma rua, de cor preta, e barulhento, e anunciaram o assalto. 

No veículo, os criminosos colocaram um capuz em sua cabeça e a levaram até um local estranho. O trajeto demorou cerca de 25 minutos até chegar no cativeiro.

Ela ainda disse que eles pediam dinheiro. No fim do dia, foi liberada em um local ermo e desconhecido, onde andou até encontrar um ponto de ônibus e pedir socorro. 

A vítima ainda relatou que é de outro estado e não conhece bem a cidade, mas que as mulheres que a sequestraram eram de estatura baixa e fortes, porém conversavam em outro idioma e por isso acredita serem bolivianas ou venezuelanas.

O trio ficou com o celular e R$120 da vítima. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade da vítima.