O roubo de um veículo Virtus de uma família, na noite deste domingo de Páscoa (31), no bairro Guanandi, em Campo Grande, acabou em perseguição de equipes da Força Tática do 10º CIPM, e confronto com os ladrões. Cristiano de Souza, conhecido como ‘Sherek’ morreu no confronto junto de seu comparsa, que não foi identificado.

Os policiais receberam o chamado do assalto, a uma família na porta de casa, por volta das 23 horas e se dirigiram para a saída de Sidrolândia, já que costumeiramente, carros roubados são levados para a fronteira em negociação de drogas. 

Quando os policiais entraram na rodovia flagraram o veículo que havia sido roubado, com dois bandidos dentro. Foi dada ordem de parada, mas os ladrões continuaram a fuga, sendo que em certo momento, o bandido que dirigia o carro perdeu o controle e subiu no meio-fio do acostamento da rodovia.

Os dois desceram e não obedeceram a ordem de parar atirando contra os policiais que revidaram. Os dois autores foram atingidos e socorridos para o hospital, mas não resistiram e morreram. O carro foi recuperado e encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

As armas que estavam com os bandidos foram apreendidas. ‘Sherek’ tem várias passagens entre elas, roubo, furto, homicídio, desacato e desobediência.