WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias230 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Ex invade casa e fere mulher com golpes de enxada enquanto ela dormia em Campo Grande Mulher já registrou boletins de ocorrência contra o ex-marido Thatiana Melo | 09/04/2024

Publicada em 09/04/24 às 07:03h - 8 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Ex invade casa e fere mulher com golpes de enxada enquanto ela dormia em Campo Grande Mulher já registrou boletins de ocorrência contra o ex-marido  Thatiana Melo | 09/04/2024  Compartilhar a noticia Polícia Ex invade casa e fere mulher com golpes de enxada enquanto ela dormia em Campo Grande Mulher já registrou boletins de ocorrência contra o ex-marido  Thatiana Melo | 09/04/2024  Compartilhar a noticia Polícia Ex invade casa e fere mulher com golpes de enxada enquanto ela dormia em Campo Grande Mulher já registrou boletins de ocorrência contra o ex-marido  Thatiana Melo | 09/04/2024

Link da Notícia:

Polícia Ex invade casa e fere mulher com golpes de enxada enquanto ela dormia em Campo Grande Mulher já registrou boletins de ocorrência contra o ex-marido  Thatiana Melo | 09/04/2024
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Uma mulher foi ferida com golpes de enxada nesta segunda-feira (8), no bairro Nova Campo Grande, pelo ex-marido que invadiu sua casa. Ela já registrou boletins de ocorrência contra o ex, que fugiu e não foi encontrado depois do crime.

A invasão a casa da mulher aconteceu no início da tarde, quando a vítima estava dormindo e foi surpreendida pelo homem que estava com uma enxada nas mãos. Ele passou a desferir golpes contra ela, que foi ferida nos pés. 

Ela conseguiu fugir para frente de sua casa gritando por socorro sendo ajudada pelo seu ex-cunhado que estava na frente da residência. A mulher foi levada para a casa de sua irmã e depois encaminhada para uma unidade de saúde. 

A vítima disse à polícia que não é a primeira vez que o autor a agride, que já registrou boletim de ocorrência em datas anteriores e que tem medida protetiva contra o mesmo, porém ele não teria sido notificado ainda. 

Foram feitas rondas no intuito de encontrar o agressor, porém sem sucesso. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 581151
Usuários Online: 5697
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br