Leandro Loureiro Gonçalves, 39 anos, conhecido como ‘Leandrinho do PCC' foi morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), durante troca de tiros com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). O  aconteceu no  Europa, região nobre de .

De acordo com informações apuradas até o momento, o crimino reagiu à abordagem dos agentes na Rua Joao Fagundes de Meneses e acabou atingido. Ele chegou a ser levado para o , mas não resistiu aos disparos.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Erasmo Cubas, Leandro que tem diversas passagens policiais, juntamente com membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) é responsável pelo roubo de pelo menos quatro  nos últimos dias em Dourados.

Diante dessa informação policiais do SIG durante a madrugada de hoje em patrulhamento na região do Jardim Europa se deparou com a caminhonete Hilux da cor cinza no qual o motorista não obedeceu a ordem de parada.

Informações da polícia que Leandro Lourenço Gonçalves era foragido da justiça e contra ele tinha mandado de prisão e também tinha várias passagens por delegacias.