A família do idoso Messias de Souza, de 72 anos, atropelado no final da tarde desta sexta-feira (3), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, pede ajuda para identificar o motorista de uma caminhonete que fugiu sem prestar socorro à vítima.
A sobrinha do idoso conta que o atropelamento aconteceu na Rua das Missões, por volta das 17h30. Ela explica que o tio estava saindo de um supermercado quando foi atropelado por uma caminhonete de cor prata. O condutor do veículo fugiu.
“Meu tio estava atravessando a rua quando foi atropelado. Estamos em busca de câmeras de segurança e outras informações de pessoas que presenciaram o atropelamento. Queremos identificar quem atropelou. Só sabemos que é uma caminhonete de cor prata. Meu tio está internado e quem estava dirigindo não prestou socorro”, explicou.
Ainda segundo a família, o idoso teve fraturas pelo corpo. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa.
A família pede para quem presenciou o atropelamento entrar em contato pelo telefone: (67) 99131-4647.
Fale com o Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.