WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias189 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Irmão de goleiro do Fluminense é morto com três tiros em campo de futebol Marcos Vinícius chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos Publicado em: 10/05/2024 | CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 10/05/24 às 08:34h - 8 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmão de goleiro do Fluminense é morto com três tiros em campo de futebol Marcos Vinícius chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos Publicado em: 10/05/2024 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Irmão de goleiro do Fluminense é morto com três tiros em campo de futebol Marcos Vinícius chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos Publicado em: 10/05/2024 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Irmão de goleiro do Fluminense é morto com três tiros em campo de futebol Marcos Vinícius chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos Publicado em: 10/05/2024 | CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Irmão de goleiro do Fluminense é morto com três tiros em campo de futebol Marcos Vinícius chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos Publicado em: 10/05/2024 | CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Marcos Vinícius em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)

Jovem de 21 anos, identificado como Marcos Vinícius Félix da Silva, morreu na noite desta quinta-feira (9) ao ser baleado com três disparos de arma de fogo em um campo de futebol situado no Jardim Guaicurus, bairro de Dourados, município a 251 quilômetros de Campo Grande.

Marcos era irmão do goleiro Gustavo Félix que, em fevereiro deste ano, assinou contrato como jogador profissional do Fluminense. Ele atua na categoria sub-17 do time carioca após passagem pela base de Xerém (RJ).

De acordo com informações preliminares, a vítima foi surpreendida por uma dupla em motocicleta Honda Biz. Ele tentou correr mas foi atingido nas costas e nádegas. Os atiradores fugiram na sequência.

Vizinhos que testemunharam o ataque acionaram a PM (Polícia Militar), assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Marcus morreu a caminho do Hospital da Vida.

Equipes da Polícia Civil e perícia realizaram diligências no local, enquanto guarnições da PM fizeram buscas pelos autores na região. O caso é investigado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 579759
Usuários Online: 4456
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br